ESTUDAR NA AUSTRÁLIA

A Austrália consolidou-se como o país dono de um sistema de educação mundialmente reconhecido, atraindo um dos maiores números de estudantes internacionais, atrás somente da Inglaterra e dos Estados Unidos.

Estude cursos de inglês, cursos técnicos, pós-graduação ou MBA em renomadas instituições de ensino.

Leia mais para saber por onde começar a sua jornada.

INGLÊS INTENSIVO

 

Não há nada melhor do que mergulhar na cultura e no dia a dia de um país de língua inglesa para aperfeiçoar o idioma. Intercâmbio na Austrália proporciona o que há de melhor dessa experiência internacional, além de ensino de altíssima qualidade.

Os cursos de inglês oferecidos na Austrália são chamados de ELICOS (English Language Intensive Courses for Overseas Students).

Veja algumas das principais opções abaixo: 

General English (Inglês Geral) - Focado em melhorar a proficiência geral do aluno, este curso visa a preparação para cursos superiores, para o mercado de trabalho ou mesmo para a rotina. É o mais comum entre os estudantes sulamericanos.

English for Specific Purposes/ESP (Inglês para Fins Específicos) - Focado na linguagem prática em áreas de cursos específicos, como negócios, aviação ou turismo.​

Examination Preparation/EP (Preparação para Exame) - Direcionado ao estudante que planeja fazer testes de proficiência como IELTS e Cambridge.

Para ter certeza de qual melhor se encaixa com o seu objetivo, converse com a Journey. 

UNIVERSIDADES

 

              

                   

             

Tudo isso é resultado da altíssima qualidade e infraestrutura invejável dos centros de estudo. Optar por esse caminho é um verdadeiro investimento pessoal e profissional.

Além dos diplomas tradicionais como o bacharelado, mestrado e doutorado, as universidades locais oferecem a flexibilidade de cursos de pós-graduação de menor duração, no qual o aluno pode cursar partes de um mestrado escolhendo apenas as disciplinas que realmente o agregam. 

Estudantes internacionais ainda contam com incentivo do governo australiano para bolsas de estudo. Anualmente, são investidos $200,000,000 em programas geridos pelas universidades.

Converse com a Journey Education para saber mais!

University of Melbourne

University of Sydney  

University of Queensland 

Australian National University

University of New South Wales

Monash University

Dentre as 100 melhores universidades do mundo, 6 estão na Austrália:

PROFISSIONALIZAÇÃO E ESPECIALIZAÇÃO 

 

Para quem tem interesse em cursos de menor duração e ênfase no mercado de trabalho, há opções de especializações e cursos profissionalizantes, os chamados VET (Vocational Educational Training). Esses cursos vocacionais abrangem um grande número de carreiras e indústrias incluindo negócios, gastronomia, engenharia, entre outras.

 

Alguns cursos VET australianos podem ser equiparados aos cursos superiores do Brasil. Além dos cursos de especialização,  há cursos relacionados à tecnologia, que conferem aos seus recém-graduados o título de tecnólogos.

 

Os objetivos desses cursos é responder às demandas do mercado de trabalho e de desenvolvimento profissional.

 

Os cursos VET variam de certificados a diplomas avançados, com duração de até 2 anos e meio, e podem abrir portas para o mercado profissional na Austrália.

Agende um horário com um dos especialistas da Journey Education para saber sobre as suas opções!

 

ESTUDE E TRABALHE

Estudar na Austrália se torna ainda mais fácil, pois diferentemente da maioria dos países, aqui estudantes têm o direito de trabalhar. A maioria dos cursos permite que o estudante realize jornadas de trabalho de até 40 horas quinzenais. Já para estudantes cursando mestrado (com pesquisa) ou doutorado, não há limite de horas.

Em cidades como Brisbane, Melbourne e Sydney, por exemplo, boa parte dos alunos consegue empregos de meio expediente ou casuais, o que facilita não só nas despesas cotidianas, mas com gastos extras, como viagens e bens pessoais.

Há ainda o tradicional programa de estágio, oferecido por diversas empresas, que pode ser remunerado e não remunerado. O que atrai muitas pessoas para este programa é o fato de que, além de acrescentar uma experiência fantástica no currículo, existe a oportunidade de trabalhar com australianos e vivenciar a cultura deles.

Também não é segredo que mais de 6 milhões de pessoas já exerceram ou exercem o programa de voluntariado na Austrália. Mateship é a palavra usada por eles mesmos para descrever compaixão pelos outros, lealdade e a união entre a comunidade. Fazendo o voluntariado, além da satisfação pessoal, o estudante ainda tem contato com a língua nativa e com diversos lugares fantásticos  na Austrália. 

CONTATO

info@journeyeducation.com.br

visas@journeymigration.com

+61 434 075 434

Brisbane. QLD. Austrália

Aproveite do nosso atendimento personalizado a distância com comodidade e segurança. 

Charcoal.png
ACOMPANHE A JOURNEY EDUCATION
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

© 2017 by Journey Education Australia.